Festival de Fondue abre “temporada de frio” em Martins

A partir das 19h30 do próximo sábado,2, será lançada a décima sexta edição do Festival de Fondue da cidade de Martins. O festival prosseguirá pelos meses de julho e agosto e marca a “temporada de frio” na cidade serrana. A temporada será aberta com solenidade que ocorrerá no Hotel Serrano e reunirá convidados e turistas de várias cidades da região.
“É um evento que se estende por várias semanas e movimenta a cidade de Martins. A solidez do festival faz com que os hotéis da cidade lotem neste período com a presença de turistas do Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e outros estados”, destaca o empresário João Sabino.
Durante a solenidade será encaminhada a entrega de comendas e medalhas à representantes de vários segmentos. As homenagens, criadas em 2010, contemplam o segmento do turismo, jornalismo, cultura e colaboradores.
“Criamos estas homenagens como forma de reconhecer o bom trabalho desenvolvido por representantes destas áreas e de colaboradores”, destaca o empresário João Sabino que escolheu os patronos para cada uma das áreas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira