Escola da Assembleia oferece cursos gratuitos de inteligência emocional e oratória

A Escola da Assembleia dá sequencia à sua programação de cursos gratuitos de capacitação técnica. Nas próximas quarta e quinta-feira (18 e 19), a instituição vai promover os cursos ‘Inteligência emocional’ e ‘Como falar em público e conduzir reuniões’, respectivamente. As capacitações são abertas à participação popular e serão ministradas pelo professor e coach Paulo Roberto.
Sobre o primeiro curso, o professor explica que vai abordar os fatores que constituem a personalidade e a sua influência na inteligência emocional; as diferenças entre homens e mulheres; a importância do equilíbrio entre os dois hemisférios cerebrais para o desenvolvimento da inteligência emocional, seus pilares e o impacto nas áreas da vida. “Vamos falar também sobre as habilidades do autoconhecimento, autocontrole, automotivação, compreensão interpessoal e gestão interpessoal e a roda da inteligência emocional”, antecipa Paulo Roberto.
O segundo curso, ‘Como falar em público e conduzir reuniões’, busca aprimorar a capacidade de comunicação e argumentação, abordando as principais técnicas de oratória e de condução de reuniões. De acordo com Paulo Roberto, “o curso estimula o aluno a se expressar corretamente e desenvolve o poder de argumentação para expressão das ideias, conquistando o engajamento da equipe”, destaca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira