Chuva alaga ruas, causa transtornos e congestionamentos em Natal

DO G1/RN:

A chuva que cai em Natal desde a madrugada desta quarta-feira (11) alaga ruas e vem causando transtornos à população. O trânsito também está lento em vários pontos da cidade. De acordo com a Defesa Civil do município, a comunidade Passo da Pátria, na Zona Leste, tem pontos de alagamento e risco de desabamento. Outros pontos de alagamento foram registrados nas quatro regiões administrativas.
De acordo com Paulo Costa, chefe do setor de Defesa Civil, há riscos de desabamento no Passo da Pátria. “É uma área de encosta e sempre há riscos de desabamento por causa da chuva. Já foram registrados pontos de alagamento na comunidade”, disse. “Algumas áreas da cidade serão vistoriadas agora pela manhã, como Mãe Luíza e a comunidade do Jacó, que são áreas de risco”, informou.
Outros pontos de alagamento foram registrados. A marginal da Av. Salgado Filho com a rua Moura Rabelo, no bairro de Candelária, está intransitável. A Av. Coronel Estevam, em direção à Av. Bernardo Vieira e próximo a Av. Antônio Basílio, também tem trechos de alagamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira