Presidente do Legislativo Angicano parabeniza Monsenhor Pinto pelos 60 anos de Ordenação Sacerdotal.

Ainda em tempo, registramos a presença da Presidente do Legislativo Angicano, Vereadora Nataly Felipe na Missa de Diamante em homenagem aos 60 anos de Sacerdócio de Monsenhor Pinto. 
Nataly cumprimentou todos os líderes religiosos, movimentos pastorais e fieis presentes na Celebração, aproveitando o ensejo para parabenizar o Pároco Severino Neto e o Vigário paroquial, Gilmar Pereira, pela linda organização do evento e por tão bem estarem administrando a nossa paróquia.

Na ocasião, ela expressou sua felicidade recordando os tempos em que teve a honra e o privilégio de ser aluna de Monsenhor Pinto, –– “Em nome da Câmara Municipal de Angicos, de todos os Vereadores e demais funcionários daquela Casa Legislativa, queremos nesta ocasião, parabenizar, homenagear, agradecer e dizer (...), nosso muito obrigado a Monsenhor Pinto, por ser esse homem carinhoso, dedicado e de um coração grandioso. Agradecemos a Deus por sua presença entre nós. A comunidade Angicana lhe ama, de todo o coração. Parabéns!"
A Igreja Matriz da Paróquia São José ficou lotada e, contou com a presença de padres, fiéis e autoridades municipais. A programação foi repleta de louvores e mensagens de carinho e afeto.
Nataly Felipe ainda retratou de forma sucinta e emocionada a trajetória sacerdotal deste grande servo de Deus.

Fotos e cobertura: Leonardo Ribeiro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira