Presidente do Legislativo angicano solicita Auditoria nas contas da Câmara de vereadores de Angicos

Do Blog Carlos Costa:


A Presidente da Câmara de Vereadores de Angicos, Vereadora Nataly Felipe, depois de fazer análise em documentos da Casa legislativa, decidiu requisitar do Tribunal de Contas do Estado e ao presidente Carlos Thompson Costa Fernandes, uma Auditoria de Regularidade ou Conformidade nas contas e documentação da câmara.

O objetivo principal desta auditoria, é verificar a regularidade das contas e documentos, além de verificar detalhes de gestões recentes, no intuito de dar mais lisura e zelo a Casa do povo angicano.

Ela espera receber os técnicos do TCE em breve e acredita que será um marco na transparência das contas da Câmara de vereadores da cidade.

“A Presidente da Câmara Municipal de Angicos-RN, Vereadora, Nataly da Cunha Felipe de Souza, no uso de suas atribuições, vem através deste, solicitar de Vossa Excelência, Auditoria de Regularidade ou Conformidade, em atendimento aos princípios constitucionais aplicáveis a administração pública. cujo objetivo é o resguardo da boa aplicabilidade dos recursos públicos pertencentes ao poder legislativo municipal de Angicos/RN.“

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira