Henrique e Juliano na Programação da Festa do Boi, nessa sexta-feira

A Arena de Shows da Festa do Boi chega na segunda semana de shows em dois dias com atrações nacionais com ritmos para ninguém ficar parado. E na sexta-feira (16) sertanejo e forró dão o ritmo da noite no Parque Aristófanes Fernandes. O destaque fica para a dupla Henrique & Juliano, que foi sucesso este ano com shows no verão em Pirangi e no carnaval de Caicó. Os irmãos chegam pela primeira vez a Festa do Boi após a gravação do terceiro DVD deles, em Recife.
Com hits sertanejos como “Até você voltar “Não Tô Valendo Nada”, “Eu Sou Gordinho” e “Cuida Bem Dela”, os irmãos Henrique & Juliano trazem no repertório músicas do DVD ao vivo gravado ano passado, em Brasília. A dupla tem conquistado multidões nos shows realizados em todo o país com músicas marcadas pelo romantismo e também irreverência em algumas delas.
Quem também sobe ao palco é o poeta Dorgival Dantas. Apontado como um dos principais compositores e intérpretes da úsica brasileira atualmente, ele traz sucessos do DVD intitulado “Simplesmente Dorgival Dantas” lançado no Centro de Convenções de Natal ano passado.
Outra atração da Arena de Shows é Mano Walter, que se tornou sensação este ano com os hits “Playboy fazendeiro” e “balada do vaqueiro”. Ainda na noite de sexta-feira tem Zé Cantor e Walkyria Santos trazendo Solteirões do Forró com uma proposta moderna e inovadora, que uniu o forró nordestino ao contemporâneo numa harmonização dos instrumentos antigos os eletrônicos.
Serviço
Ingressos para o show na Loja da Vivo (1º piso no Midway Mall) e Alecrim Presentes (Partage Norte Shopping e Shopping Parnamirim). A organização fica por conta da Anorc, 98 FM, B! Shows, AD Shows e Terreiro da Vila Produções.
Informações no telefone 3026-5262 e nas redes sociais da Anorc (Instagram @festadoboirn) da B! Shows (facebook: facebook/bshowseeventos, instagram: @festadoboishows e @b_shows / twitter: @b_shows).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira