Versão do Facebook para ser usada no trabalho será lançada até o fim do ano

A versão do Facebook para ser usada no trabalho está quase pronta para sair da fase de testes. Desde janeiro o chamado Facebook at Work está sendo usado por um grupo fechado de empresas, mas até o fim do ano ele será disponibilizado para todos. A informação foi passada por Julien Codorniou, que comanda as operações do produto. De acordo com ele, mais de 100 companhias adotaram o Facebook at Work e algumas delas gostaram tanto que preveem expandir o acesso.
Na Heineken, por exemplo, apenas 40 executivos usam o recurso, mas até o fim de setembro todos os 550 funcionários da empresa nos Estados Unidos serão incluídos. Algo semelhante ocorre na Linio, uma empresa de e-commerce latino-americana que vai subir a quantidade de usuário de 200 para 2 mil.
Só que a equipe de Mark Zuckerberg ainda não sabe bem como fará para ganhar dinheiro com a novidade. Não há publicidade no Facebook at Work, então algumas coisas serão gratuitas por lá e outras, pagas, mas Codorniou disse que esses parâmetros não estão definidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira