quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Artistas nacionais e internacionais sobem aos palcos do Fest Bossa & Jazz Circuito 2015

Culinária peculiar, praias paradisíacas e ondas sonoras carregadas de jazz, blues e bossa nova são partes do cenário esperado por milhares de pessoas para a realização do Fest Bossa & Jazz 2015. O Festival acontece este ano em forma de circuito em Pipa, Natal e São Miguel do Gostoso, de 22 a 30 deste mês. São oito dias de muita música com shows nacionais e internacionais, oficinas, palestras e workshops, gratuitos, para o público interessado.
O circuito terá início em São Miguel do Gostoso, que recebe entre as várias potências musicais, o BR Trio, grupo paulistano, mas formado por um baixista cearense e um guitarrista potiguar, mostra em seus shows, a versatilidade que edita o baião de Luiz Gonzaga com o “Modern Jazz”.
Entre outras atrações esperadas neste polo estão: Indiana Nomma, reconhecida como representante do jazz mundial, marcante pela voz grave e a versatilidade dos vários estilos, já circulou por muitos países, mas escolheu o Brasil para viver. E, Osmar Milito Trio, um renomado músico, intérprete, pianista e compositor brasileiro. Considerado um dos maiores pianistas de jazz e bossa nova de todos os tempos e reconhecido internacionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário