Miss Central 2015 será eleita neste sábado, 16, em Angicos.

Do Blog Angicos Notícias: 


O altivo salão do Clube Municipal, em Angicos, será palco neste sábado (16) de mais uma noite de muita beleza, requinte e animação. Pela segunda vez, a Cidade comportará o Concurso que elegerá a — Miss Central 2015.

O concurso traz a marca do Promoter Francisco Oliveira e já estar em sua 2ª edição. Conforme adiantou a nossa reportagem, o evento promete reunir todos os requisitos da Elegância, Glamour, Carisma e Simpatia.

Ao todo, 8 candidatas disputarão o cobiçado título, da mais bela garota da região Central do Estado. Entrem às representações, as beldades veem de duas comunidades e seis cidades, são elas: Baixa do Meio, Cabugi, Angicos, Assú,Fernando Pedroza,Lages,Santana do Matos e São Rafael.

— Miss Central já figura com um dos maiores espetáculos de Beleza Feminina do Estado. Iremos ter o prazer de conhecer neste sábado, a garota mais Bela de nossa Região. Lembrando que; todas as candidatas receberão presentes oferecidos pelos nossos apoiadores. Além de vários prêmios, a vencedora irá receber uma Coroa, faixa e terá o privilégio de representar sua Cidade no “Miss RN", que acontece no dia 02 de Julho, — comentou o organizador Chico Oliveira.

Na oportunidade, a “Miss Simpatia” será eleita pelas próprias candidatas e receberá um presente surpresa. Uma votação esta acontecendo no Blog Angicos VIP. A vencedora receberá uma presente surpresa. A votação inicia nesta quarta-feira, a partir das 19h.

— Contaremos com a presença da Miss Brasil Beleza internacional 2014 Deise Benicio, do Mister Acre 2015, Paulo Lucena e do Mister RN 2015, Rodrigo Galvão,  informa o organizador do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira