Vereadora Nataly Felipe solicita da CAERN ampliação em rede de abastecimento de água na zona rural de Angicos.

Através de requerimento protocolado na sessão ordinária desta ultima sexta-feira, 27, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Angicos, Nataly da Cunha Felipe [PTB] solicitou da CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte) a ampliação da rede de abastecimento de água com extensão, do P.A Bonfim até a comunidade Rural de Serra da Volta.

Segundo a legisladora, a ampliação beneficiará 14 famílias residentes na referida região ruralista do município. “É uma reivindicação bem antiga dos moradores da localidade, e torna-se bem fácil de ser resolvida. Afinal, faltam apenas 2 km para que a rede seja interligada a comunidade acima citada”, explicou Nataly.

A Chefe do Poder Legislativo encaminhou ofício ao Exmº. Sr. Marcelo Saldanha Toscano – Diretor Presidente da CAERN e ao Ilmº. Sr. Fabiano Macedo Gonçalves – Diretor da CAERN local, na intenção de apresentar a real situação do problema e na expectativa de ter resposta positiva do órgão.

— A água é um bem precioso, fonte de vida e sem dúvida, um dos primordiais benefícios do ser humano. Diante da dura estiagem enfrentada, esta proposição irá propiciar melhores condições de vida aos moradores da comunidade rural de Angicos, pois caso seja atendida, terão água potável para consumo e uso diversos, — argumenta a propositora da reivindicação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira