Mulher é indiciada por acidente fatal com micro-ônibus em Natal

onibusG1
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai indiciar por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, a mulher suspeita de causar o acidente fatal ocorrido na manhã desta quarta-feira (25) no calçadão da Avenida Rio Branco, no Centro de Natal. A informação é do G1/RN. A vítima foi um homem de 38 anos, atingido por um micro-ônibus. Ele morreu esmagado ao ser imprensado contra a parede de uma livraria.
A câmera de segurança de uma loja filmou o momento do acidente. Pelas imagens, é possível ver quando a motorista de um carro preto engata a marcha à ré. Em seguida, o carro vira para a direita e cruza a pista em direção ao outro lado da avenida. O condutor do micro-ônibus ainda tenta desviar, mas bate do veículo. Em seguida, o coletivo ainda colide em um terceiro automóvel, que estava estacionado na frente da livraria, e sobe a calçada. Foi neste momento que José Kennedy Freire de Lima, 38 anos, que saía da loja, foi atingido e imprensado contra a parede. Ele morreu na hora.
“Foi um acidente muito triste, causado por uma manobra mal sucedida, mal feita em um lugar impróprio. Como houve uma vítima, a motorista será acusada de homicídio culposo”, disse o delegado Frank Albuquerque, titular da Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos (DEAV).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira