quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ônibus Escolar da Prefeitura de Angicos é flagrado na Praia de Camurupim, no Litoral sul do RN.

Do Blog Angicos Notícias:


DENÚNCIA — Na parte traseira do ônibus, estão gravadas as seguintes palavras: “PROGRAMA A CAMINHO DA ESCOLA”, Contudo, parece que o ônibus da Prefeitura Municipal de Angicos errou o caminho da escola e foi parar na praia de Camurupim, no Litoral Sul, do Rio Grande do Norte.

O flagrante foi feito por um cinegrafista amador e encaminhado à nossa redação VIA Whatsapp, mostra o uso indevido de um serviço que deveria ser exclusivo para estudantes em território municipal, objetivando acima de tudo, garantir segurança, qualidade e diminuir a evasão escolar.
desvio de finalidade do veículo escolar pode acarretar em punição aos administradores. A irregularidade foi registrada neste final de semana. As fotos mostram o veículo estacionado na rodovia.

Diante do fato, vem à tona a seguinte indagação: O que o Ônibus estava fazendo na praia de Camurupim? Com a resposta, o prefeito de AngicosExpedito Edilson Chimbinha Júnior [DEM], a secretária de Educação do município, Cínara Damasceno Dantas, o MEC, [MP/RN] Ministério Público Estadual, e o [MPF] Ministério Público Federal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário