Praia da Pipa-RN recebe campeonato de surf neste final de semana

Praia, sol, ondas e muito surf. Será assim o próximo final de semana na Pipa-RN, que recebe a primeira edição do campeonato Rota do Mar Open Pipa Surf. Com a participação de atletas do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará, as primeiras baterias acontecerão já no sábado (22) pela manhã na Praia do Amor. No final da tarde do domingo (23), serão conhecidos os vencedores de cada categoria, que serão premiados com troféus e uma prancha exclusiva Rota do Mar. Além dos campeões, os primeiros quatro colocados de todas as categorias ganharão brindes exclusivos da marca.
A expectativa da Federação de Surf do RN é de que o evento seja um grande sucesso. “Estamos muito animados, pois todos os dias recebemos muitas inscrições. Faremos um campeonato organizado, com o número limite de inscritos, que é 150. Além disso, a previsão é de muito sol e ótimas ondas, que devem chegar a 1,5 metros, garantindo uma ótima competição aos participantes e um show de manobras para o público”, contou Saturnino Borges, presidente da Fesurf-RN.
Além das provas no mar, haverá também uma programação cultural com festa aberta ao público na Praça dos Pescadores. A animação ficará por conta da banda Muita Vibe Music Band, composta por músicos surfistas que já tocaram animando competições nos melhores picos de surf, como em Fernando de Noronha e no Peru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira