Candidato a Deputado Estadual Marcos Lacerda (PMDB) visita a Região Central e o Vale do Assú

Nesta sexta (26) e sábado (27), o futuro Deputado Estadual Marcos Lacerda (PMDB), esteve na Região Central e Vale do Assú, ouvindo as demandas da população e apresentando suas propostas, o candidato levanta a bandeira da saúde, segurança, educação e abraça a causa em relação às questões sociais. Marcos é advogado, foi líder de movimentos estudantis, trabalha a quase quatro anos com o Ministro Garibaldi Filho no Ministério da Previdência Social, é Mestre em Ciências Políticas pela Universidade de Lisboa, traz consigo um vasto conhecimento e vontade de fazer acontecer na Assembléia Legislativa.
Esta Blogueira acompanhou o candidato e na oportunidade, pede aos amigos, familiares e os meus queridos leitores, que possam dar a Marcos a oportunidade de nos representar na Assembléia Legislativa do RN. O mesmo se candidata pela primeira vez e tem visto de perto as dificuldades de nosso estado, bem como, a busca por melhorias por parte da população, que está cansada de ver tanto descaso. Marcos tem recebido importantes apoios e o carinho das pessoas, o que lhe dá ainda mais força para continuar na luta.
Convido aos leitores para conhecer suas propostas através de sua fan page no facebook: https://www.facebook.com/falalacerda?fref=ts

O número é 15111 e vamos a vitória se Deus quiser!

Abaixo alguns registros:











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira