Angicos: Vereadora Edileuza Palhares emite nota de pesar pelo falecimento de Dr. Marcos Aurélio "Lelo"

Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia da morte do amigo Dr. Marco Aurélio, carinhosamente conhecido como Dr. Lelo, venho por meio desta, em nome de minha família e do povo angicano, expressar nossos profundos sentimentos aos seus familiares, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. 
Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas a Deus cabe decidir todos os caminhos de nossas vidas. Infelizmente, todos nós temos o mesmo destino, e ninguém parte antes ou depois do momento correto, tudo acontece no tempo devido, reconhecemos do fundo do coração os relevantes serviços prestados na área de saúde, por Dr. Lelo, sem distinção de classe ou cor partidária especialmente a querida comunidade Angicana.
Dr. Lelo, Médico dedicado, profissional competente, filho amado, pai zeloso, inúmeros foram os seus serviços prestados em favor da saúde da população de Angicana, Santana do Matos e demais cidades desta região. Sua perda foi bastante prematura, mas não podemos questionar as razões, temos que apenas aceitar as coisas da melhor maneira possível.

Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria.

Eternas Saudades!

Edileuza Palhares
Vereadora

Nota do Blog: A Vereadora Edileuza Palhares tem grande atuação em nosso município, principalmente na área da saúde, e sabe da falta que fará um profissional como Dr. Lelo no Hospital de Angicos. 
O Blog lamenta e se solidariza com a família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira