Garibaldi inaugura agência do INSS em São Paulo do Potengi beneficiando 60 mil pessoas

garibaldi alagoas
A agência da Previdência Social (APS) que será inaugurada nesta sexta-feira (6), às 17 horas, em São Paulo do Potengi (RN) beneficiará a quase 60 mil pessoas, já que atenderá também aos moradores de Barcelona, Lagoa de Velhos, Riachuelo, Ruy Barbosa, Santa Maria, São Pedro e São Tomé. A agência, que integra o Plano de Expansão da Rede de Atendimento do INSS, será entregue pelo ministro Garibaldi Alves Filho.
Os 16.888 habitantes de São Paulo do Potengi e os mais de 41 mil moradores das outras sete cidades atendidas pela mais nova agência do INSS do Rio Grande do Norte precisavam se deslocar até Natal para resolver assuntos como solicitação de benefícios e inscrição na Previdência Social. Eles tinham que percorrer, em média, 80 quilômetros até chegar à capital do estado.
Com a instalação desta unidade em São Paulo do Potengi, o Rio Grande do Norte passa a contar com 36 agências. Nos últimos anos, 17 municípios receberam novos prédios do INSS para o atendimento previdenciário. São eles Touros, Baraúna, Nova Cruz, Extremoz, Monte Alegre, Macaíba, Canguaretama, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu, São Miguel, Jucurutu, Parelhas, Mossoró, Angicos, Apodi, Patu e Alexandria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira