Prefeito Daniel Pereira e o presidente do PMDB angicano, João Maria Pinheiro buscam ajuda para evitar fechamento do Hospital Regional de Angicos

O prefeito de Fernando Pedroza Daniel Pereira e o Presidente do PMDB de Angicos João Maria Pinheiro tiveram durante a tarde desta segunda feira, 26, uma teleconferência com o Deputado Walter Alves [PMDB], que se comprometeu a buscar uma solução para o problema do Hospital Regional de Angicos.

Os dois propuseram ao deputado que o presidente da câmara federal Henrique Alves fosse convocado para uma reunião à noite, pois sabe-se que ele, juntamente com o prefeito da cidade de João Câmara conseguiram abortar uma tentativa semelhante de desmanche do hospital regional daquela cidade.

Já ficou acertado que vai ser feito um esforço de Walter e Henrique, junto ao governo e ao secretário Luiz Roberto para não deixar fechar o hospital de Angicos.

O prefeito de Fernando Pedroza disse a nossa redação que está firmemente imbuído na luta para não deixar o HRA, e que vai até onde puder para não deixar a unidade regional de saúde fechar.
O hospital, como regional, foi implantado durante a época em que Garibaldi Filho foi governador.

Tornou-se referência para todo o interior do estado.

E agora novamente é ameaçado, como já foi em tempos passados, por coincidência no governo do DEM, quando Agripino era governador.

Fonte: Blog do Carlos Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira