Homenagem do Prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, ao Dia das Mães

“Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem teus dias sobre a terra que o Senhor, teu Deus, vai te dar” (Êxodo, 20,12).

Caríssimas e amadas Mães Pedrozensses...

Neste dia tão especial que é comemorado o “Dia das Mães” que estar contido neste mandamento uma mensagem de amor, de carinho, de recompensa, de felicidade, de união e, sobretudo de agradecimento pelo que sempre fizestes com seu amor maternal para com seus filhos.

Mãe: Uma palavra pequena, porém, com um significado especial, que quer dizer amor, dedicação, carinho, inteligência, força e fé em Deus para com sua determinação seguir caminhando em busca por dias melhores para os seus filhos e filhas. Podemos com convicção afirmar que o alicerce da vida começa com o amor de mãe, que nos encoraja e nos alimentam de sabedoria, esperança e paz por dias melhores.

Neste dia 11 de maio, Dia das Mães, a Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através do Prefeito Daniel Pereira dos Santos e da Primeira Dama do município Erika Mirely, parabenizam todas as Mães Fernando-Pedrozensses e pede a Deus que derrame sobre cada uma as bênçãos divinas, não somente neste dia, mas em todos os momentos de suas vidas.

Um grande abraço a todas as Mães da nossa querida Fernando Pedroza por esse dia tão especial. Parabéns, Mães! Muita fé, longevidade, paz e prosperidade que nasce da família.

Daniel Pereira – Prefeito
Erika Mirely – Primeira Dama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira