Homenagem da Vereadora Edileuza Palhares a todas as mães angicanas

Neste dia mais que especial, presto minha homenagem a todas as Mães Angicanas, este ser guerreiro, forte e gerador da vida,

Mãe é o sentido da vida, é a razão de entender como podemos ser fortes, no momento que todos nos julga impotente. Mãe é o colo perfeito, onde as lágrimas de dor se transformam em consolo e depois de certo tempo se transformam em aprendizado.

Mãe é o milagre de viver, é onde tudo começa, e o amanhecer do viver de cada um. Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades... É aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxuga as lágrimas, corrigiu erros, levantou dos tombos, da conselhos na hora certa, é uma grande amiga

Mãe, Uma das primeiras palavras que aprendemos a falar, e não é uma simples coincidência, é a necessidade de tê-la sempre ao nosso lado.

Mãe, não importa a distância, sempre está ao nosso lado, torcendo, orando...
Pedindo a Deus a nossa felicidade.

Junto-me a você mamãe angicana, neste dia tão especial, porque também fui agraciada em ser mãe.

Beijos Carinhosos
Vereadora Edileuza Palhares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira