Angicos: Vereadora Nataly Felipe rebate às críticas dos vereadores Jalmir Dantas e Grimaldi


Na última sessão plenária da Câmara de Vereadores de Angicos a Vereadora Nataly Felipe [PTB] alertou os vereadores e população sobre fechamento do hospital.
Em seguida ela expôs que o vereador Grimaldi Cosme [DEM] não teve respeito com ela e com os colegas ao chamá-los, ela e mais 5 vereadores, de irresponsáveis, por terem votado contra os erros do Projeto de Lei dos contratos da prefeitura do município. “Irresponsável é quem votou tirando o direito do povo e não nós”.
A vereadora disse que votou no direito do povo e que agora foi comprovado que eles sim estavam certos, pois o prefeito enviou novo Projeto de Lei, dessa vez citando a Lei, e que foi colocado o texto explicitando os direitos dos contratados.

Em seguida falou diretamente ao vereador Jalmir Dantas [PP], dizendo que este pediu pra ela entregar os cargos que tem na prefeitura, mas que: “Se eu tenho um cargo pra entregar, é o da sua esposa”.
Ela conta tudo que aconteceu à época, para deixar claro que defendeu a secretária de educação Cinara Dantas junto ao atual prefeito.
E ainda disse: “Onde é que o prefeito Junior Batista está sendo correto com Deusdete, se as pessoas que foram exoneradas no ano passado,  90% eram ligadas a Deusdete?”

“Eu sou Situação, mas o senhor, como líder, diga ao prefeito que não queira mais a nossa participação na situação”.

 Acompanhe o ÁUDIO de todo o discurso em plenário da vereadora, CLIQUE ABAIXO!



Fonte: Blog Carlos Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira