Mulheres independentes: o que elas querem?

No passado elas eram caçadas, torturadas como bruxas. Hoje estão dominando o mercado e se destacando cada vez mais em cargos de chefia. O que antes era minoria está virando tendência e, embora haja uma longa caminhada pela frente, quando o assunto é homem, elas parecem saber muito bem o que querem. Aprenda definitivamente a lidar com mulheres independentes e saiba qual estereótipo de homem é mais atraente aos olhos delas.

Nem pense em bancar o “grude”
Elas não apenas querem como precisam de liberdade. Para mulheres independentes, a liberdade funciona como a sobrevivência. Quando elas dizem que querem sair um pouco, seja para pegar algo no mercado ao lado ou ir ao cinema sozinhas, não esperam que você vá dar um espetáculo por causa disso. E não, elas não estão saindo para te trair, se encontrar com o vizinho ou fazer coisas escondidas, elas só querem um tempo para si. A partir do momento que o homem entende isso o relacionamento flui melhor.


Ela não é a sua segunda mãe
No fundo, mulheres independentes são feministas – ou pelo menos boa parte delas. E embora gostem de fazer as coisas sozinhas e serem agradáveis, elas não são nossas mães. Não espere que ela vá limpar seus rastros pela casa, fazer uma análise da sua vida, e (pode ter certeza!) que elas também não querem lavar, passar e cozinhar para a sua semana. As mulheres modernas independentes acreditam em igualdade. E embora tenham mais jeito para os afazeres domésticos – já que muitas aprenderam desde pequenas – elas também desejam ter um homem que assuma suas próprias tarefas dentro de casa.


Respeito é parceria
Primeiro, respeite os pensamentos delas. É um direito seu não concordar, mas você precisa ajudá-las a compreender o seu ponto de vista. Ou melhor, tenha um ponto de vista antes de discordar e não discorde só pra não dar o braço a torcer. Elas odeiam isso. Respeite seus corpos e emoções. Nada é mais atraente para elas do que um cara compreensivo que, apesar de consciente de que vocês dois são diferentes, admite que ainda assim são apenas um.


Compreensão x Competição
As mulheres são constantemente taxadas de “duronas” e sem sentimentos. Isso porque para expor suas decisões e pensamentos ao longo da história elas precisaram de muita voz. Então, não importa em que situação, elas estão acostumadas a mostrar segurança, mesmo se estiverem vulneráveis em determinado momento. Nessas horas, tenha em mente que elas ainda são o sexo frágil e também sentem um turbilhão de emoções, portanto, quando estiverem emocionalmente abaladas, o melhor a fazer é ser compreensivo. Elas adoram homens sensíveis, desde que sejam “homens” o suficiente para que se sintam seguras.


Qual é o seu universo?
Mulheres gostam de caras aventureiros, que exercitam o corpo e a mente. Ser saudável, por exemplo, é um plus. Gostar de ler livros e se educar para elas é quase essencial. Viajar e gastar tempo juntos dificilmente irá contra a vontade da mulher independente.


Amizades duradouras
As mulheres são muito sociáveis e adoram ter amigos. Tirar isso delas é como proibir os homens de falar sobre mulher e assistir futebol. Certamente não vai funcionar. Muitas vezes o parceiro pode não ter um grupo forte de amigos ou familiares para sair, o que acaba o tornando ciumento e pegajoso – duas coisas que mulheres independentes desprezam. Para elas, não há problema em viver vidas separadas às vezes. Afinal, vocês são parceiros, não gêmeos.


Homem independente
Vá você pensando que elas não são exigentes: elas querem um homem que se pareça com elas. Mulheres fortes e independentes são mais propensas a procurar homens que estejam em seu patamar, seja intelectual, emocional, ou o que for. Elas buscam alguém que vá compreender sua rotina e estilo de vida. Se as ideias e ideais não batem, não tem química e ponto. Raramente você verá mulheres independentes rastejando por homens que buscam aprovação o tempo todo;pelo contrário, elas almejam um parceiro que busque arduamente seus objetivos ou que já está lá, fazendo o que gosta de fazer da vida.


Fonte: Yahoo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira