A convite do coordenador da Liga Norte, Vereadora Edileuza Palhares prestigia celebração armênia.

Do Blog Angicos Notícias:
A convite do Coordenador das unidades de apoio da rede feminina contra o câncer, e do grupo despertar, Dr. Aluisio Bezerra de Oliveira e sua esposa Aliete Bezerra de Oliveira, a vereadora Pmdbista Edileuza Palhares prestigiou ao lado do seu esposo, Manoel Caraú, da troca de alianças da filha do casal, Dr(a). Andrea Paula Bezerra e seu companheiro Valdemar.


Realizado no dia 24 de abril no Olimpo Recepções, localizado na Avenida Omar Ogrady, em Candelária em Natal – RN, o casamento armênio reuniu segmentos de todas as classes.
Na foto, a vereadora Edileuza Palhares aparece junto com seu esposo, ao lado do Ministro da previdência Garibaldi Alves Filho e sua esposa Denise Alves, ambos padrinhos dos noivos.


“Sinto-me honrada em receber um convite deste porte e em poder participar de uma cerimônia exuberante como esta. Dr. Aluisio tem ajudado e muito a população de Angicos especificamente na área da saúde. Atribuo inúmeros reconhecimentos a ele, pois nas horas mais difíceis nunca nos faltou e tem sido sempre prestativo apoiando as mulheres angicanas na prevenção de câncer de mama, de útero e outros problemas na área de saúde. A população Angicana agradece de coração este gesto solidário e humano para com nosso povo. Parabenizo também o casal e esta união linda. Que Deus abençoe a cada dia os dois” elogiou a vereadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira