Revelação do kart potiguar participa de evento em Santa Catarina

uchoa barrichelo
Apesar de não ter mais uma pista para treinar no Rio Grande do Norte, o piloto potiguar Victor Uchôa gostou do seu desempenho durante as 500 Milhas de Kart Beto Carrero, que acontece neste final de semana, em Santa Catarina. Correndo sempre entre os três primeiros na sua categoria, Uchôa viu a chance de título escapar nas últimas voltas, depois de ser jogado para fora da pista por um retardatário.
Como de costume, o jovem kartista encantou a todos com o seu show particular de ultrapassagens. Depois de ter problemas no seu equipamento e largar na 12ª colocação, Uchôa ultrapassou dez adversários e terminou a primeira bateria na 2ª colocação. Na decisiva e última bateria, Victor correu sempre entre os três primeiros e seguia para buscar o título nas últimas curvas.
Barrichelo
No primeiro dia de treinamentos, Victor Uchôa teve um encontro com o ídolo Rubens Barrichello. O kartista competiu, na sua categoria, contra um dos filhos do ex-piloto da Ferrari. Uchôa aproveitou a oportunidade para bater um papo com o ex-piloto da F-1 e entregar uma camisa do ABC, seu time de coração, além de um kit com a sua linha de produtos infantil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira