Na Assembleia Legislativa, artista plástica de Angicos, RN, exibe sua Arte em exposição.

Do Blog Angicos Notícias:
Natural de Angicos, RN, Silvana Pacheco Nunes, está tendo o prazer de expor suas artes em mais uma exposição. Realizada no salão nobre da Assembleia Legislativa do RN, na capital potiguar, a exposição atrai adeptos da boa arte.

Com o tema “Arte do Sertão e Contemporânea”, a exposição teve início ontem, dia 31 de outubro, e segui aberto ao publico no salão Nobre deputado Paulo de Tarso, até o dia 14 de novembro das 8hs às 12hs.

Os quadros retratam traços da beleza do sertão nordestino com os tons da natureza captada em um estilo bastante autoral. A expositora iniciou sua carreira como artista plástica em 1999 o curso de educação artística na UNP, e, até hoje segui dedicada à arte. Uma das principais obras de Silvana foi esculpir quadro do educador das 40h em Angicos Paulo Freire.

Tive a oportunidade de desenvolver minha imaginação e criatividade, aprendendo novas técnicas dentro do amplo universo da arte. Tenho vários trabalhos espalhados por vários estados do Brasil, o que me credencia ainda mais a expor minhas obras artísticas, hoje, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Me sinto gratificada com isso” elucidou Silvana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira