sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Jeans que ajuda a reduzir celulite será apresentado no Fashion Rio

O Globo – O estilista Alexandre Herchcovitch vai apresentar na passarela do Fashion Rio nesta sexta-feira o primeiro jeans com uma tecnologia que é capaz de estimular a microcirculação sanguínea, ajudando a reduzir os sinais de celulite. As peças, da marca Herchcovitch, são feitas com o fio inteligente Emana, que absorve o calor do corpo humano e o devolve na forma de raios infravermelhos longos.
— Agora, as células do corpo poderão ser estimuladas apenas com o uso de uma peça com esta tecnologia Emana. Poder oferecer ao meu cliente bem-estar e conforto faz com que estejamos à frente de nosso tempo – diz Alexandre.
A trama com poderes de produtos de beleza foi desenvolvida pela Rhodia e Canatiba Têxtil. Ela também está presente nos tecidos BioShape e na malha jacquard da malharia Berlan.
A coleção da grife Herchcovitch tem como inspiração a cavalaria medieval, suas armaduras e malhas metálicas. Essas características dos nobres cavaleiros se aliam às roupas esportivas para no inverno 2014 da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário