quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dilma Rousseff lança conta institucional no Facebook

Depois de reativar seu perfil no Twitter e atingir mais de 2 milhões de seguidores, a presidente Dilma Rousseff anunciou nesta quarta-feira (20) em sua conta pessoal no microblog a criação de uma página da Presidência da República no Facebook. Em uma mensagem publicada na rede social, a chefe do Executivo ressaltou que o novo espaço virtual servirá para os cidadãos acompanherem “de perto” as atividades do governo federal.
Em vídeo publicado nesta manhã no perfil do Palácio do Planalto no Facebook, a Dilma comentou sobre as características da nova ferramenta digital de sua administração.
“Olá, convido você a participar da página do Palácio do Planalto no Facebook. Ela foi lançada para ser mais um espaço para você acompanhar de perto as atividades do governo federal. Nesta página, vamos também debater a evolução dos nossos cinco pactos: o da responsabilidade fiscal, o pela reforma política, o pela saúde de qualidade, o pela educação e o pelo transporte público de qualidade. Curta nossa página, opine, participe e compartilhe conosco a transformação do Brasil em um país com igualdade de oportunidades para todos”, declarou a presidente no vídeo de lançamento da página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário