Fernando Pedroza - Mensagem do Prefeito Daniel Pereira em homenagem ao Dia do Professor


Amigos e conterrâneos professores,

Hoje quero não apenas parabenizá-los pela passagem do seu dia, mas também exaltar a importância da sua participação na construção de uma sociedade justa, igualitária, e de cidadãos conscientes.

Lembramo-nos, dos nossos primeiros dias de aula com os nossos primeiros professores, mestres que se associaram em nossas vidas com nossos parentes próximos e queridos.

O professor assume desde o nosso primeiro contato o papel de mãe, pai, amigo, responsável pelo surgimento de inúmeras profissões e inúmeros profissionais, o professor origem do professor, o médico, o advogado, o juiz entre muitos frutos do trabalho, dedicação e responsabilidade do professor.

Lutamos no propósito de podermos realizar muito mais para os nossos professores mesmo diante de muitas dificuldades que encontramos, mas não mediremos esforços para que possamos buscar melhorias e reconhecimentos justos para os nossos mestres.

Contamos com vocês, mestres, cidadãos, professores, para juntos vencermos os desafios e as dificuldades que surgem em nosso caminho na construção de uma Fernando Pedroza justa e digna à todos os nossos irmãos pedrozenses.

Parabéns professor pelo seu dia e que Deus na sua infinita bondade o proteja hoje e sempre.

Daniel Pereira, Prefeito Municipal de Fernando Pedroza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira