Walter Alves cobra melhorias no abastecimento de água em Alto do Rodrigues

O deputado estadual Walter Alves protocolou um requerimento na sessão plenária desta quarta-feira (18) cobrando melhorias no abastecimento para a comunidade de Barroca, em Alto do Rodrigues, através de perfuração de poços tubulares.
De acordo com o deputado, a comunidade rural precisa de uma melhor infraestrutura hídrica porque enfrenta constantes problemas de abastecimento o que prejudica não apenas a economia local, como também a vida dos moradores.
“Esse requerimento se faz necessário pelo fato de que estas comunidades vêm sofrendo há anos com a falta de água. E com isso, os problemas são constantes para os moradores, que ficam a espera de caminhões pipas para poderem receber água, inclusive para o consumo próprio. Com a construção desses poços, os problemas serão minimizados naquelas localidades”, disse.
O requerimento será encaminhado para o secretário Leonardo Rêgo, titular da pasta de Recursos Hídricos (Semarh), com cópia para a governadora Rosalba Ciarlini para que ambos adotem as medidas necessárias para atender o pleito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira