Garibaldi defende candidatura do PMDB e lança Geraldo Melo e Fernando Bezerra


garibaldi JH

Jornal de Hoje destaca que o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), disse hoje que o PMDB não abrirá mão de ter candidatura própria a governador do Rio Grande do Norte nas eleições de outubro de 2014. Em entrevista ao “Jornal da Cidade” (94 FM), ele se colocou como opção da legenda para disputar o governo novamente.
Garibaldi afirmou que foi feito um acordo em que ele e outras lideranças do PMDB, inclusive o presidente de honra da sigla, ex-senador e ex-governador Geraldo Melo, e o empresário Fernando Bezerra (PMDB), se postam como pré-candidatos do partido, ao lado do líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Walter Alves (PMDB), e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo (PMDB).
Além desses, há possibilidade de o PMDB receber até setembro a filiação de alguém que possa se candidatar pelo partido. Neste caso, os nomes em vista seriam os empresários Flavio Rocha, da Riachuelo, e Marcelo Alecrim, da Ale. Ambos foram convidados por Henrique para se filiar ao PMDB e se candidatar a governador. O prazo para filiação com vistas à disputa eleitoral do ano que vem vai até o final de setembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira