UFRN abre processo seletivo para vagas residuais

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu processo seletivo para a ocupação de 391 vagas residuais da instituição. As vagas estão distribuídas entre as unidades de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Macaíba. As inscrições podem ser feitas de 21 de agosto a 9 de setembro no site do Núcleo de Permanente de Concurso (Comperve). Poderão participar do processo seletivo os estudantes com vínculo ativo em curso de graduação de qualquer instituição nacional de ensino superior que seja reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), além de portadores de diploma de conclusão de graduação reconhecida pelo MEC.
Também podem participar do processo ex-alunos da UFRN que tiveram o programa cancelado por abandono de curso ou por decurso de prazo máximo entre o primeiro semestre letivo de 2009 e o segundo de 2012, para mesmo curso, cidade, modalidade e habilitação. Cada candidato terá direito a apenas uma inscrição, que deve ser realizada de 21 de agosto a 9 de setembro pelo site do Núcleo de Permanente de Concurso (Comperve). A taxa de inscrição é de R$ 30 e o candidato deve preencher um formulário e possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) e documento de identificação com foto.
A divulgação dos locais de realização das provas estará disponível na página da Comperve no dia 25 de setembro. Já a aplicação dos exames ocorre em 29 de setembro, simultaneamente em Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. O processo seletivo é composto por uma prova objetiva sobre Português e Matemática, além de uma redação e uma prova de títulos. Para conferir a lista dos cursos disponíveis, baixe aqui o edital do processo seletivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira