terça-feira, 27 de agosto de 2013

UFRN abre concurso para professor efetivo em diversas áreas

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenadoria de Concursos, lançou dois editais, que visam ao preenchimento das vagas para Professor do Magistério Superior, nas classes de Nível A. As atividades referentes ao cargo de Professor do Magistério Superior envolvem a atuação em ensino, pesquisa, extensão e atividades administrativas, conforme a necessidade da Instituição expressa na expectativa de atuação profissional e no plano de trabalho a ser deliberado pela unidade de lotação do servidor.
Estão disponíveis 24 vagas de Professor do Magistério Superior, distribuídas por unidades de lotação dos Centros de Ciências Exatas e Aplicadas (CCET) e de Tecnologia (CT); e 25 vagas para os Centros de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), de Educação (CE) e de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA).
Também serão oferecidas 36 vagas para o Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) e para as unidades acadêmicas especializadas, como a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), a Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN), a Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) e o Instituto Metrópole Digital (IMD).
Os interessados em participar do concurso público deverão se inscrever no período entre os dias 2 a 20 de setembro de 2013, pelo site: www.sigrh.ufrn.br. Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico: http://www.progesp.ufrn.br/noticia.php?id=11046351.

Nenhum comentário:

Postar um comentário