Nelter defende pesquisa para que PMDB escolha candidato ao governo

O Jornal de Hoje também destacou que o deputado Nelter Queiroz, do PMDB, defende a realização de pesquisas para avaliar qual é o melhor nome do partido para governar o Rio Grande do Norte a partir de 2014. Ele disse existir uma tendência natural de predominância da juventude nessa eleição, entretanto, não quis adiantar nomes para o Governo do Estado com esse perfil por considerar cedo demais para a definição do nome do PMDB que disputará o cargo atualmente ocupado pela governadora Rosalba Ciarlini, do DEM.
Para o deputado Nelter Queiroz, chegou a oportunidade do PMDB voltar ao governo com um nome que esteja junto do povo, tenha serviços prestados e através de pesquisas seja avaliado. Questionado se esse nome poderia ser Walter Alves, o peemedebista afirmou o seguinte: “O momento passa pela nova geração. E a juventude será decisiva na próxima eleição”, ressaltou, reforçando que como estratégia política não é pertinente definir nomes agora.
Concluindo, o deputado Nelter Queiroz lembra que além de Garibaldi Filho, Henrique Eduardo e Walter Alves, o PMDB conta com outros nomes, inclusive, deputados estaduais e prefeitos, com potencial para ser indicados como candidatos a governador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira