Deputada Márcia Maia manifesta preocupação com a insegurança que se instalou no Estado

marcia segurança
A deputada Márcia Maia (PSB) manifestou nesta tarde (6) a preocupação com a falta de segurança que tomou conta de todo o Estado e apelou ao governo no sentido de convocar os 824 aprovados em concurso público para a Polícia Militar para a realização da última etapa que é o curso de preparação, esperando que até a próxima sexta-feira seja encontrada uma solução.
“A situação da segurança é muito grave e não é pela greve dos policiais civis que começou hoje. Os servidores sofreram uma frustração porque não foi atendido nenhum ponto da pauta e por isso decidiram paralisar as atividades. No entanto, independentemente da greve, os trabalhos já estavam praticamente parados pela falta de equipamentos e condições de atuação. Falta até quota de combustível”, afirmou.
A deputada disse que agora o que interessa é uma solução prática para a situação que vem sendo enfrentada pelos servidores da segurança e pela população do Estado. “A sociedade está sofrendo. É grande o número de assaltos e de homicídios. Isso não é só na capital. Está ocorrendo em todos os lugares. Aqui estão ocorrendo assaltos em locais que nunca ocorria, como em Shopping. O déficit de policiais é muito grande na Polícia Militar. Se nós que moramos aqui não temos segurança, como vai ser a segurança de milhares de turistas que virão a Natal na Copa do Mundo do próximo ano”?, indagou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira