quarta-feira, 12 de junho de 2013

Previdência reúne equipe para discutir primeiro trimestre de 2013

previdencia reuniao
Pela primeira vez, gestores do Ministério da Previdência Social participaram de encontro com o titular da pasta para avaliar os resultados do Plano de Ação Integrado (PAI) – documento que enumera ações e objetivos a serem alcançados pelo MPS até o final do ano. “Os resultados apresentados são um sinal de que estamos no caminho certo”, declarou o ministro Garibaldi Alves Filho, ao final da reunião.
O PAI, que foi estruturado em consonância com o Plano Plurianual (PPA) 2012-2015 do governo federal e com o Planejamento Estratégico da Previdência Social 2012-2015, prioriza a gestão estratégica de pessoas, a modernização da infraestrutura e otimização de recursos e a inovação da gestão. Também são prioridades: ampliação da cobertura, excelência do atendimento e controle social, eficácia na supervisão e o fortalecimento da proteção social.
“É necessário que cada servidor da Previdência Social tenha consciência de que o seu papel é fundamental para que o resultado final esperado possa ser atingido”, comentou o ministro Garibaldi Alves Filho. Quem apresentou os resultados do PAI foi Nicir Maria Gomes Chaves, assessora de Gestão Estratégica e Inovação Institucional. “O plano, como um todo, reúne 47 ações estratégicas. Apresentamos, na reunião, as que consideramos serem mais importantes”, explicou Nicir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário