Previdência reúne equipe para discutir primeiro trimestre de 2013

previdencia reuniao
Pela primeira vez, gestores do Ministério da Previdência Social participaram de encontro com o titular da pasta para avaliar os resultados do Plano de Ação Integrado (PAI) – documento que enumera ações e objetivos a serem alcançados pelo MPS até o final do ano. “Os resultados apresentados são um sinal de que estamos no caminho certo”, declarou o ministro Garibaldi Alves Filho, ao final da reunião.
O PAI, que foi estruturado em consonância com o Plano Plurianual (PPA) 2012-2015 do governo federal e com o Planejamento Estratégico da Previdência Social 2012-2015, prioriza a gestão estratégica de pessoas, a modernização da infraestrutura e otimização de recursos e a inovação da gestão. Também são prioridades: ampliação da cobertura, excelência do atendimento e controle social, eficácia na supervisão e o fortalecimento da proteção social.
“É necessário que cada servidor da Previdência Social tenha consciência de que o seu papel é fundamental para que o resultado final esperado possa ser atingido”, comentou o ministro Garibaldi Alves Filho. Quem apresentou os resultados do PAI foi Nicir Maria Gomes Chaves, assessora de Gestão Estratégica e Inovação Institucional. “O plano, como um todo, reúne 47 ações estratégicas. Apresentamos, na reunião, as que consideramos serem mais importantes”, explicou Nicir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira