Oportunidade: IFRN abre 1540 vagas para cursos técnicos e superiores

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) divulgou os editais referentes aos processos seletivos para ingresso de novos alunos no segundo semestre letivo de 2013. Estão sendo oferecidas 1.180 vagas nos cursos técnicos de nível médio subsequente, nas modalidades presenciais e a distância, 80 vagas para os cursos integrados ProEJA e 280 nos cursos superiores de graduação. Ao todo, o IFRN está oferecendo 1540 vagas, distribuídas nos 16 câmpus do Rio Grande do Norte.
Os interessados em participa de um dos três editais disponíveis, devem se inscrever no período que vai das 14h do dia 2 de julho de 2013 às 22h do dia 14 de julho de 2013. A inscrição será feita exclusivamente pela internet, no endereço ifrn.edu.br. Ao efetuar a inscrição, o candidato as vagas dos cursos técnicos devem imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20, até o dia 15 de julho em qualquer agência bancária. Para se inscrever, o candidato deve possuir documento de identidade e CPF, pois serão exigidos no formulário de inscrição.
Para os candidatos as vagas dos cursos de graduação, a inscrição não será cobrada e será feita exclusivamente pela internet, no endereço ifrn.edu.br. O candidato poderá fazê-la das 14h do dia 2 de julho de 2013 às 22h do dia 14 de julho de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira