segunda-feira, 27 de maio de 2013

“Só dá Alves”

Do Território Livre:
garibaldi_pai

Uma palavra para definir a sessão da Assembleia Legislativa em homenagem aos 90 ano do senador Garibaldi Alves esta manhã: prestígio.
Não bastasse a família, representando cargos de influência no RN e no país, políticos de todas as matizes partidárias.
Na Mesa, governadora Rosalba e vice Robinson, prefeito Carlos Eduardo ALVES, presidente da Câmara Henrique Eduardo ALVES, presidente do TCE Paulo Roberto ALVES, ministro Garibaldi ALVES Filho, sem falar nos deputados Agnelo ALVES,  Walter ALVES e no vereador Felipe ALVES.
Em seu discurso, o ministro Gari não deixou de fazer seu registro com ares de piada:
- ”No RN só dá Alves”!  Além dos 7 Alves com cargos, a família tem um agregado, o Dep. José Dias.
Emocionado, o senador fez referência aos familiares, claro, mas também destacou o tradicional adversário – de região – deputado José Adécio e a ex-governadora Wilma de Faria, a quem chamou de “minha amiga”.
Garibaldi (pai) ainda ressaltou a presença de Paulo de Tarso Fernandes, lembrando a grande amizade por seu pai Aristófanes – “Meu maior amigo!”
Encerrou tomado pela emoção, destacando o “meu governador Geraldo Melo”, um dos maiores oradores deste Estado. E se colocando à disposição:
- Hoje chego aos 90 anos, agradecendo a Deus e pedindo para que o tempo que ainda tiver seja para servir a Angicos e ao meu Rio Grande do Norte”..
No balanço, a certeza; poder não faz mal à saúde. Pelo contrário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário