Sesc oferece 600 vagas gratuitas para cursos preparatórios para o ENEM


Um reforço para os estudantes que irão fazer à prova do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio). Através do Programa Comprometimento e Gratuidade (PCG), o Sesc oferece 600 vagas gratuitas para cursos preparatórios para o exame de acesso ao ensino superior público. A iniciativa conta com a parceria do Complexo Educacional Contemporâneo, onde serão ministradas às aulas, mas, especificamente na unidade de Lagoa Nova, na Av. Auris Coelho.

As inscrições serão feitas de 20 a 24 de maio, das 08 às 16h, na unidade do Sesc Centro, na Rua. Cel. Bezerra, 33. Cidade Alta. O resultado será divulgado no dia 29 de maio no site do www.sescrn.com.br e no mural da unidade Sesc Centro. O edital também está disponível no site.

As turmas para o Enem contemplam aulas nos períodos matutino, vespertino e noturno, conforme a disponibilidade de horário do aluno, com carga horária de 180h/mensais, o que equivale a cinco meses de curso, contemplando todas as disciplinas: ciências da natureza; ciências humanas, português e matemática. E também, tem as turmas com carga horária de 100h/mensais, ou seja, dois meses de aulas, das disciplinas de português e matemática. Além das turmas de junho, ainda serão ofertadas mais 600 vagas para as turmas em agosto e outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira