quarta-feira, 22 de maio de 2013

Prefeitura de Mossoró concede reajuste de 5,84% aos servidores municipais


Foto: Carlos Costa
Reunião nentre secretário e membros do Sindiserpum_Foto Carlos Costa (1)
A Prefeitura Municipal de Mossoró vai conceder reajuste salarial de 5,84% aos servidores públicos municipais. O aumento foi aprovado durante audiência do secretariado da prefeita Cláudia Regina com membros do sindicato da categoria. O percentual será pago no dia 5 de junho, em folha complementar do mês de maio.
A reunião entre as partes aconteceu na tarde desta quarta-feira, no Palácio da Resistência, com a participação dos secretários da Administração, Antoneide Pereira; da Fazenda, José Hélio; da Educação, Iêda Chaves, da Comunicação Social, Julierme Torres, além da Controladora Geral do Município, Fátima Marques; a procuradora do município, Rafaela Burlamarqui e do consultor geral, Olavo Hamilton. Os vereadores Genivan Vale (PR) e Tomaz Neto (PDT) acompanharam os representantes dos servidores na audiência.
Para o magistério municipal, houve entendimento para pagar o reajuste de 4.76% em duas parcelas (Junho e Julho). Com isso, o aumento total para os servidores da Educação, acumulado neste ano, soma 12,73%. Em fevereiro, a categoria já havia tido o salário reajustado em 7,97%.
Também houve acordo quanto ao pagamento do retroativo de janeiro dos professores. Prefeitura e servidores acordaram que o percentual de 7,97% do primeiro mês do ano será pago em duas parcelas, nos meses de setembro e outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário