sexta-feira, 24 de maio de 2013

Gerente do Banco do Brasil de Angicos dá explicações sobre volta do atendimento na agência

Do Blog Carlos Costa

O gerente do Banco do Brasil – agência Angicos, José Anchieta dos Santos, esteve na rádio FM CABUGI CENTRAL de Angicos nesta quinta feira, 23.
Anchieta atendeu ao convite da rádio que está recebendo inúmeras denúncias com relação a incerteza no retorno dos serviços do banco em Angicos.
A agência foi explodida por uma quadrilha de assaltantes no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador. A explosão provocada por bananas de dinamite acabou deixando muitos estragos no banco, que por sua vez, iniciou um processo para pôr em funcionamento novamente a agência, o que vem se estendendo por semanas.

Os comerciantes da cidade estão reclamando muito da queda no faturamento em decorrência da dificuldade que a população está tendo para fazer movimentações financeiras, o que está levando muitos para a cidade vizinha de Assú. De acordo com os comerciantes, muitos acabam gastando o dinheiro ali, o que acaba provocando prejuízos a estes.
O gerente Anchieta disse que o Banco esta agilizando providências,  e que o prazo agora seria ainda de 60 dias para o reinício das atividades. Ele externou que Está entrando em contato todos os dias com a superintendência do banco, tentando encurtar esse prazo e retomar o atendimento normal.
“A licitação já foi feita e a reforma irá começar, o que todos queremos é encontrar formas de fazer com que os serviços se normalizem mais rapidamente do que o que está programado, e nós já fomos visitados por comerciantes, pelo Presidente da CDL , pelo Prefeito da cidade, Presidente da câmara, e outros vereadores. Todos pedindo agilidade na retomada dos serviços. Nos queremos fazer o possível, eu estou particularmente incomodado por não estar atendendo aos clientes como deveria ser. Explicou o gerente do banco.

Anchieta também disse que alguns serviços que não estão dependendo de retirada ou depósitos de dinheiro, estão sendo já realizados e disse que a agência está de portas abertas à população de Angicos e Fernando pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário