Pelas mãos do deputado João Maia, Jardim de Piranhas agora tem agência do Banco do Brasil


O deputado federal João Maia foi a grande estrela da última sexta-feira, 05, em sua terra natal, Jardim de Piranhas, por ter conseguido levar para a sede do município, uma agência do Banco do Brasil.
Pelo menos foi o que ficou claro nos discursos que fizeram, tanto o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, quanto a governadora Rosalba Ciarlini, e o superintendente do Banco, Sérgio Luiz Cordeiro, presentes à solenidade de inauguração da agência.

O superintendente do Banco do Brasil até brincou que, de tanto cobrar agilidade, tanto na esfera estadual quanto federal, a agência de Jardim de Piranhas já estava até sendo chamada de “agência de João Maia”.
Luta antiga, segundo a governadora Rosalba Ciarlini.

Quando eu me elegi senadora e cheguei em Brasília fiz o requerimento, assinado por Garibaldi e José Agripino. Só que quando coloquei debaixo do braço e fui na presidência do Banco do Brasil, João Maia já ia saindo de lá cobrando esse investimento. João Maia tem o coração fincado aqui em Jardim de Piranhas e quando se fala em uma ação pra sua cidade ele agiganta, vai à luta, é um verdadeiro herói lutando pela sua terra e sua gente”, discursou a governadora Rosalba Ciarlini, mais aliada do que nunca do presidente do PR.

Para homenagear esse povo eu destacaria esse grande representante de Jardim de Piranhas que é o deputado João Maia. Ele foi incansável, realmente não descansou. Só hoje eu sinto na sua fisionomia um semblante de alívio. Finalmente fizeram justiça à terra de João Maia, trazendo uma agência do Banco do Brasil. Jardim de Piranhas agora vai avançar ainda mais e vai se tornar, não apenas num exemplo, mas como já é, um motivo de orgulho para todos os potiguares”, discursou o ministro Garibaldi, do PMDB-aliado-do-PR.

Aproveitando os elogios-massagem no ego, o deputado João Maia aproveitou a presença de Garibaldi para fazer uma nova campanha: agora pela instalação de uma agência da Previdência no município.
Que poderá não ser contemplada por não ter mais de 20 mil habitantes.
Mas o ministro ficou de estudar a possibilidade, já que a cidade é considerada pólo na região.

Participaram da solenidade o atual prefeito Elídio Queiroz e o ex-prefeito Antônio Macaco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira