Obras de recuperação do Calçadão de Ponta Negra começam ainda este mês


Até o dia 20 deste mês, as obras para recuperação do calçadão da praia de Ponta Negra serão iniciadas. A informação é do secretário de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), Rogério Mariz, que juntamente com os titulares da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), Marcelo Toscano, Serviços Urbanos (Semsur), Raniere Barbosa, e Segurança e Defesa Social (Semdes), Osair Vasconcelos veio na tarde desta segunda-feira (8) ao Palácio Felipe Camarão para apresentar o projeto ao prefeito Carlos Eduardo.
Rogério Mariz afirmou que os secretários receberam do chefe do executivo municipal a determinação para seguir com os trâmites legais para a execução do projeto, e a previsão é de que até sexta-feira-feira (12) o prefeito assine a ordem de serviço.
Segundo o secretário, o projeto vai ser bancado pelo Ministério da Integração Nacional, no total de 23,9 milhões de reais, e será executado em duas etapas: a primeira, com começo previsto até o próximo dia 20, compreende a proteção do calçadão, numa extensão de dois mil metros. O término desta etapa está previsto para outubro deste ano. A segunda etapa começará logo em seguida, abrangendo a construção do calçadão, propriamente dita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira