quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais de 13 mil candidatos concorrerão 27 vagas de emprego na Caern


O concurso público 2013 da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) teve um total de 13.804 inscritos para o provimento de 27 cargos, dentre vagas e cadastros de reserva, conforme levantamento inicial da Comissão do concurso, que tem como organizadora a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern).

Do total, 489 inscritos foram beneficiados com a taxa de isenção. A concorrência por cargo tem previsão de ser divulgada até a próxima semana, mas, inicialmente, dentre os 13.315 candidatos pagantes, algumas funções já se destacam pelo número de inscritos. No nível superior, o cargo de Advogado oferece duas vagas e registrou 584 candidatos não isentos.

Para os de nível médio-técnico, destaque para a vaga de Técnico em Segurança do Trabalho, com 324 inscritos pagantes concorrendo e, na escolaridade fundamental, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio, que teve 682 inscritos não isentos na concorrência para duas vagas.

Em relação ao cargo com maior número de inscritos está Operador de Sistema de Água e Esgoto - opção 1 (Natal), que oferece nove vagas, além do cadastro de reserva, com 1.140 candidatos pagantes e também Operador de Sistema de Água e Esgoto - opção 6, correspondente à Mesorregião Oeste Potiguar, com nove vagas e 776 inscritos não isentos.

As provas serão aplicadas no próximo dia 5 de maio nos municípios de Natal, Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó e o resultado final está previsto para 17 de julho. O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado - RN, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário