INSS vai divulgar unidades que terão novos servidores


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) publica, nesta sexta-feira (5), as localidades das Agências da Previdência Social que serão contempladas com os novos servidores em todo o país. Na última terça-feira, a presidenta Dilma Rousseff autorizou, no Diário Oficial da União, a contratação de mais mil e quinhentos Técnicos do Seguro Social e de trezentos Peritos Médicos Previdenciários.

Tanto os Peritos Médicos quanto os Técnicos do Seguro Social serão lotados nas agências da Previdência Social que integram o Plano de Expansão do INSS. Após a publicação das localidades em que os Técnicos do Seguro Social irão atuar, o INSS irá publicar, no Diário Oficial da União e no Portal da Previdência Social, a nomeação dos aprovados no concurso público realizado em 2012.

Serão nomeados no Rio Grande do Norte 21 técnicos do Seguro Social. Eles serão lotados em catorze agências da Previdência Social que estão na região sob a coordenação da Gerência-Executiva do INSS em Mossoró. As nomeações devem ser publicadas no Diário Oficial da União e no site da Previdência Social na próxima semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira