Divulgada a lista de Agências da Previdência Social que receberão os novos Técnicos do Seguro Social


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou, nesta sexta-feira (5), no Diário Oficial da União (seção 3, páginas 107 a 113) as localidades das Agências da Previdência Social em que serão convocados mais 1500 Técnicos do Seguro Social aprovados no concurso realizado em 2012. Na última terça-feira, a presidenta Dilma Rousseff autorizou a contratação destes aprovados excedentes do certame e de mais trezentos Peritos Médicos Previdenciários. Confira a lista dos municípios que receberão os novos servidores. De acordo com a diretoria de Recursos Humanos do INSS, as nomeações ocorrem na próxima semana.
Tanto os Peritos Médicos quanto os Técnicos do Seguro Social serão lotados nas agências da Previdência Social que integram o Plano de Expansão do INSS. A previsão de convocação dos 300 peritos médicos é para o mês de maio. A exemplo do que ocorre nesta sexta-feira com os Técnicos do Seguro Social, será publicada a lista com as localidades e, dias após, a nomeação destes profissionais que também participaram do concurso público realizado em 2012.
Para o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, a autorização da presidenta Dilma Rousseff, reflete a disposição constante do governo federal de oferecer melhores serviços à população. “Estamos levando a Previdência Social para mais perto dos brasileiros. Todas as cidades com mais de 20 mil habitantes terão uma agência e estes servidores irão reforçar o atendimento em todo o Brasil”, disse Garibaldi Alves Filho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira