quinta-feira, 4 de abril de 2013

BB de Jardim de Piranhas será inaugurado nesta sexta-feira


Autoridades estaduais, lideranças regionais e locais participam nesta sexta-feira 05, da inauguração da primeira agência do Banco do Brasil de Jardim de Piranhas. O momento histórico significa um grande avanço para a população, sobretudo, para o comércio que precisa movimentar suas receitas em outras cidades.
O prefeito Elídio Queiroz destaca que esse é um momento emblemático para o município que tem nas indústrias e nas pequenas empresas sua mola de desenvolvimento. “A agência bancária em Jardim de Piranhas vai fortalecer o setor empresarial local e permitir a atração de novos empreendimentos, gerando mais emprego e renda para o nosso povo”, enfatizou.
O evento de inauguração deve acontecer por volta das 15h, e contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini, do ministro Previdência Social, Garibaldi Filho, do deputado federal João Maia, do deputado estadual Nelter Queiroz, da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, e outras lideranças. Depois da solenidade, o prefeito Elídio Queiroz dará um jantar de recepção para as autoridades, oportunidade em que discutirá outras ações para Jardim de Piranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário