Angicos - Vereadora Edileuza Palhares solicita ao Governo do Estado uma ambulância para o HRA


A vereadora Edileuza Palhares [PMDB] como de costume, vem desenvolvendo seu papel como parlamentar municipal com maestria.
Ela está incansável na busca por soluções que venham melhorar a vida da população, no tocante a saúde municipal.
A vereadora vem pedindo desde o início do ano que se tome providências para que o Hospital Regional de Angicos, um dos pedidos ao Governo do Estado, foi uma ambulância adequada para o transporte de pacientes.
 Na última sessão plenária Edileuza entrou com o requerimento Nº 016/2013 que depois de ouvido o plenário da casa, seja remetido expediente a Governadora do Estado do RN, Rosalba Ciarline Rosado, solicitando uma ambulância para o Hospital Regional de Angicos. O documento pede que cópia deste seja remetido também para o secretário de saúde pública do estado, Drº Luiz Roberto Leite Fonseca.
“Pela importância dos atendimentos e estratégias de sua abrangência e localização, mantêm prestação de assistência médica no Município e na região Central, haja vista tratar-se de um Hospital regional. Ressalte-se ainda que muitas vezes esses pacientes são obrigados por recomendação médica, a serem encaminhados para centros maiores, no caso, Natal, e o hospital não dispõe de um meio de transporte adequado (ambulância) para fazê-lo, apelando muitas vezes para a improvisação de veículos particulares e outros”. Disse a Vereadora.

Com informações do Blog Carlos Costa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira