Lançamento da Expofruit 2013 terá palestra sobre as novidades da fruticultura


O lançamento da 16º edição da Feira Internacional da Fruticultura Irrigada – Expofruit acontece no dia 4 de abril, no Sebrae – Mossoró, às 18h. Mas mesmo antes do lançamento os organizadores já comemoram a venda de mais de 40% dos estandes. A Expofruit 2013 acontece de 10 a 12 de julho, na Ufersa/Mossoró.
Durante o lançamento será dado o pontapé inicial para a realização de mais uma edição da feira, que ocorre desde 1993, com a apresentação da campanha publicitária que terá como tema “Exposição os Doces Sabores do Brasil” e com a realização de uma palestra com o deputado federal Betinho Rosado que vai tratar sobre “Fruticultura e suas Perspectivas“.
Para esta edição os organizadores da Expofruit estão procurando, como em todo ano, inovar e buscar novas tecnologias, produtos e serviços para a fruticultura. “Estamos definindo um novo formato para a feira que vai trazer informações mais direcionadas para o produtor potiguar com uma atenção especial para os que se enquadram na agricultura familiar. Focando também o mercado interno. As rodadas de negócios também passarão por mudanças que ainda estão sendo definidas”, afirma Francisco Segundo de Paula, presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (COEX).
Confirmando os números das feiras anteriores, durante os três dias do evento deverão circular pelo local aproximadamente 30 mil pessoas e a previsão é se supere a média de R$ 50 milhões registrados em negócios nas feiras anteriores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira