Chefe do gabinete de George Soares tem contos publicados em livro nacional


Ivan Pinheiro
O escritor assuense Ivan Pinheiro, chefe de gabinete do deputado estadual George Soares (PR), teve cinco contos selecionados pela equipe de coordenação do projeto Palavra é Arte, da empresa Cultura Editorial, para serem publicados no livro Cultura é Arte, que circulará nacionalmente pela 22° edição.
O projeto seleciona escritores de todo o Brasil e produz obras no intuito de serem adotadas como paradidáticas por escolas das redes municipais, estaduais e particulares de qualquer região do país. Esta edição conta com 20 contos, sendo cinco destes do escritor assuense.
“É indescritível para qualquer mortal a sensação de conforto ao saber que seu trabalho foi bem avaliado por uma equipe séria e experiente, formada por pessoas que você nunca viu ou ouviu. Nem por telefone. Sou o único com cinco trabalhos publicados e a dedicatória da obra expressa, com exclusividade, a minha capacidade de criação. Levar e elevar o meu nome, da minha cidade e do meu Estado aos mais distantes rincões deste país é uma honra”, finalizou Ivan Pinheiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira