Ministro da Previdência Social inaugurará agência do INSS da cidade de Quixadá


O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, estará na próxima segunda-feira, 25, na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, para inaugurar definitivamente a nova agência de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
A nova agência teve as obras findadas no inicio de 2011, mas devido à falta de saneamento básico do Loteamento Monte Lima, local onde está instalado, o Ministério da Previdência Social não permitia que fosse inaugurada e exigia, da Prefeitura Municipal de Quixadá, a contrapartida que era exatamente realizar o calçamento e o saneamento básico no local. A antiga agência não mais atendia a demanda, e funcionava em um prédio locado.
Conforme o Secretário de urbanismo e Meio Ambiente, o local receberá calçamento e ficará pronto para melhor comodidade das pessoas que necessitam passar pelo local, “Vamos cumprir com a contrapartida do município e deixar o acesso o melhor possível, por que as pessoas idosas serão as que mais frequentarão a nova agência”, destacou o gestor.
O Ministro chegará a cidade de Quixadá, na próxima segunda-feira, 25, as 10h e será recebido pelo prefeito João Hudson e autoridades públicas municipais.
Com informações da Revista Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira