George Soares: trabalhando pra valer pelo Vale do Assu


george registrando
No sábado, 23, o deputado George Soares (PR) cumpriu uma agenda intensa no no município de Assu. Durante a manhã o parlamentar visitou a feira livre da cidade, onde conversou com os feirantes e apresentou a Emenda no valor de R$: 300 mil reais para a melhoria da feira. Ao meio dia o republicano concedeu entrevista ao Programa Registrando, onde fez um balanço de seu mandato.
Durante a entrevista George Soares recebeu a ligação da prefeita de Maxaranguape, Neidinha, e do ex-prefeito também de Maxaranguape, Amaro Saturnino, do Presidente do DIBA, Guilherme Saldanha, além da população que mandou dezenas de recados.
Dando continuidade à entrevista o republicano comentou sobre os requerimentos feitos ao Governo do Estado, e informou que a Central do Cidadão de Assu passará a atender novamente de terça a sábado. Também anunciou que os 2 ônibus solicitados para o município de Carnaubais serão entregues na segunda etapa do projeto “Caminhos da Escola”.
Referente as emendas destinadas no ano de 2012, que entraram em “Restos a Pagar”, o parlamentar disse que em breve estará cobrando do governo do Estado o pagamento. Também anunciou as emendas de 2013, que contemplam várias cidades que compõe o vale do Assu.
George Soares finalizou a entrevista agradecendo o apoio de todos e reafirmou a luta pelo Vale do Assu através de seu mandato. “Estamos trabalhando pra valer”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rei Charles III é coroado em Londres

Dia das Mães deve movimentar R$ 33 bilhões no varejo em todo Brasil

Petrobras reduz preço do gás natural vendido a distribuidoras a partir desta segunda-feira